CUPOM 1ª COMPRA: BOASVINDAS10 | FRETE GRÁTIS PARA REGIÃO SUL | FRETE FIXO R$ 20,00 DEMAIS REGIÕES

 

TROCA & DEVOLUÇÃO

QUER DEVOLVER O SEU PRODUTO SANVIL?

Temos o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990 do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você.

O processo é simples! O (a) cliente deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] e seguir as regras abaixo.

IMPORTANTE: Não se preocupe se não serviu ou não gostou da peça, a primeira troca é por nossa conta. Caso precise ou queira fazer uma segunda troca, o frete deverá ser pago pelo consumidor.,

 

REGRAS GERAIS

Em casos de defeito, o(a) cliente deverá entrar em contato através do e-mail do [email protected], informando seus dados pessoais, número do pedido e imagens claras da peça com defeito (o produto não deverá apresentar indícios de mau uso). A solicitação será avaliada juntamente com o setor de qualidade.

O SAC entrará em contato através de e-mail para informar os dados de autorização de postagem e orientar quanto aos demais procedimentos. O(a) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo será cancelado.

Em casos de desistência ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade da(s) peça(s). Caso apresente indícios de mau uso, iremos fazer a devolução e o cancelamento do processo.

Devoluções: após recebermos a sua devolução, o prazo de reembolso é de 20 (vinte) dias úteis para todas as transações, a contar da data de análise favorável da solicitação, ou seja, recebemos a sua devolução, temos o prazo de 10 (dez) dias úteis para análise e mais 10 (dez) dias úteis para efetuar o reembolso. você receberá o valor exato do preço que pagou efetivamente pela peça(s).

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações: 

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

 

PRAZOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Desistência: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por desistência do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Tamanho: O cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca por divergência no tamanho do produto.

Defeito: Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Embalagem avariada ou produto danificado: A solicitação de devolução deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Salientamos que caso as regras e as condições não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução serão reenviados ao cliente.

Preste atenção quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.

Caso perceba algum dano no produto após o recebimento, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor em até 72 horas.

·         Promoção: A Sanvil não custeia frete de trocas de peças em promoção.

·         Brindes: A Sanvil não efetua trocas de brinde.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de troca.

BOLETO: Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis após a liberação do reembolso.

IMPORTANTE! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco do Brasil.

CARTÃO: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de duas a três faturas para que apareça na sua fatura.

CUPOM DE TROCA: Caso opte por um cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

O seu CUPOM de vale-compras poderá ser utilizado em nosso site em até 120 dias.

Caso preferir trocar o tamanho, ou comprar outra peça, é só usar esse cupom e refazer sua compra. Esse valor do cupom vale-trocas será do mesmo valor que você pagou na peça na data de realização do seu pedido.

*não fazemos trocas de produtos, apenas disponibilizamos o vale-compras.